Casamentos

Macaé - RJ

Pati And Adam Casamento em Macaé

Se liga nessa história do casamento da Pati e do Adam em Macaé!

Tive a honra de registrar o casório irado da Pati e do Adam! A cerimônia foi daquelas que rolaram em duas línguas, pra garantir que ninguém perca nada da história de amor dos dois.

A Pati arrasou no seu making of, que rolou direto no Espaço Chandelier, o point massa de Macaé. Os caras têm uma suíte que é puro conforto, tanto pros noivos quanto pros padrinhos se preparam pro evento. 

A vibe do making of da Pati tava lá em cima, com a família toda dando aquela moral. Os pais dela e a irmã estavam lá, numa pegada super descontraída, fluindo de boas, sabe? E todo mundo feliz da vida, porque casamento é pra comemorar!

O casal já estavam ligados no meu trampo por causa do casamento da irmã da Pati, a Dani, lá em 2019. E aí, tive a honra de receber o convite pra pegar o casório deles também. 

Agora, vc quer dar uma espiada no que rolou no casório da Dani e do Mike? Dá um pulo no link que cê encontra lá no final do post.
Fico numa alegria danada quando a família chama de novo, mostra que tô entregando arte e emoção de um jeito que toca a galera.

Então, valeu demais à família da Pati e do Adam pela vibe incrível. Tô sempre pronto pra trazer as histórias mais maneiras pra vida através das minhas fotos.
E se quiser um rolê assim nas fotos do seu casamento, podem chegar, que tô aqui na ativa pra fazer as melhores lembranças do teu casório. Até a próxima, galera! 📷👰🤵

Tags

casamento macae casamentos macaé