01/04/2020 às 00:45 outros

A Quarentena Uniu a família novamente!

305
3min de leitura

Fala ae, tudo blz?

Ontem eu estava conversando com um amigo empresário, dono de 4 restaurantes aqui de Niterói. Questionei ele sobre como estava sendo ter que ficar fechado por causa da epidemia. Ele me respondeu que estava complicado, pq o faturamento caiu 70% que só estava trabalhando pelo delivery . Me disse também que infelizmente teria que mandar alguns funcionários embora… “As vezes temos que cortar o braço para o corpo sobreviver”.

Aquilo me fez ficar pensando se teria que cortar meus braços também. Logo cheguei a conclusão que a minha empresa era tão pequena que não tenho braços para serem cortados. Afinal a minha empresa sou eu e eu! Os outros que trabalham comigo, são freelancer!

Nos tempos que vivemos chegar a conclusão que não terá que mandar funcionários embora, para mim serviu como animo! Comecei então a pensar sobre uma coisa absurda…. Como o maldito vírus me ajudaria a alavancar mais trabalhos, já que não teria que recuar?!?! Você ao ler isso, pode achar que eu sou um fdp que só penso em dinheiro, mas não sou não! Fica tranquilo! 

Eu acredito que na vida nada se perde, ou ganha ou aprende! Não fico pensando no problema, penso na solução e pensar que o vírus está matando milhares de pessoas não me ajudaria em nada! Por outro lado, se eu desenvolvesse algo para unir mais as pessoas, com ótimas lembranças, ajudaria varias pessoas ,independente de qualquer apocalipse zumbi.

Comecei a pensar que com todas pessoas em casa, os valores da família, amor, amizade iriam crescer! Afinal as pessoas não ficam mais em casa. Não sabem o que acontecem com as pessoas que dividem o próprio teto.

Iremos aprender muito nesse período de quarentena, afinal não tínhamos tempo para fazer, o que podíamos fazer todo dia, mas não fazíamos.

Com tudo isso pensei o seguinte; As famílias vão se amar ou se detestar ! Hahaha, foda né!

Bom, como acredito que existem mais pessoas boas do ruins, levo em consideração a grande parte das pessoas sairem melhores depois de tudo isso. Mais unidos e com mais amor! Quem sabe as programações de fim de semana voltam a ser passeios de famílias ao invés de cada um partir para lado? Já pensou? Eita porra heim!

Então vamos lá….

As famílias que se amam, que estão passando esse momento difícil mas necessário e quem sabe pode até virar momentos gostosos em casa com a família. Estou iniciando hoje o projeto de sessões de famílias . 

A idéia consiste em fotografar todos vcs juntos, fazendo o que gostam, fazendo aquele churrasco de domingo ou algo que costumam fazer. Sem mimimi, sem fake, apenas vcs. Nada família margarina, aquela porra que não existe! Vamos para a fotografia real, onde amor pode representado com carinho ou com esporro! Eu sei como é… tenho filho e amo ele demais, mas se tiver que lagar a bronca eu largo “mermo"

E ai? Quando foi que vocês fizeram uma foto da família toda junta? Ou melhor ainda, quando vocês já passaram por uma experiência fotográfica? Ter momentos gostosos na parede da sala ao invés de uma paisagem que nunca estiveram lá?

E ai, Vamos ae? Clique a aqui e fale comigo!

01 Abr 2020

A Quarentena Uniu a família novamente!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaios de familias familia fotografo niterói

Quem viu também curtiu

07 de Dez de 2020

Ensaio Meio Medico - Redentor 004 - Itaperuna - RJ

28 de Fev de 2020

Decoração Casamento Casa Da Praia - Saquarema RJ

19 de Fev de 2020

12 Motivos para você me contratar para fotografar seu casamento!

Logo do Whatsapp