04/10/2019 às 19:05 Mini Weddings

Cartório do Catete - Casamentos

1757
2min de leitura

Casamentos no Cartório do Catete - RJfonte: http://www.cartoriocatete.com.br/casamentos.phpfotos por Studio Frota / Paulo Frota

É possível protocolar seu processo de casamento no Cartório aos sábados, pela manhã, mediante agendamento prévio pelos telefones (21) 2556-6917 e 2556-5113.

TIPOS DE CERIMÔNIAS:

CASAMENTO NO CARTÓRIO: Uma vez pronto o processo, é celebrado pela Juíza de Paz no Salão de Casamentos do cartório aos sábados pela manhã, podendo em alguns casos serem realizados em outras datas previamente disponibilizados pela Juíza de Paz. Os casamentos ocorrem individualmente, de acordo com o horário marcado. Nosso Salão possui excelente estrutura, contando com elevador e ambiente climatizado, para que as cerimônias transcorram agradavelmente, proporcionando satisfação aos nossos clientes, seus familiares e convidados.CASAMENTO FORA DO CARTÓRIO: (casa de festas ou residência): Uma vez habilitados, será necessário solicitar a autorização ao Juiz de Direito para realização da cerimônia fora da sede do cartório. O agendamento prévio da data pretendida deste tipo de cerimônia deve ser feito diretamente com a Juíza de Paz Dra. Sonia Regina T. de M. Novaes pelo telefone (21) 9328-2667. O prazo para pedido deste tipo de casamento é de 30 dias de antecedência.CASAMENTO RELIGIOSO: Uma vez habilitados, os nubentes recebem do cartório a Certidão de Habilitação para levar à autoridade celebrante. Após a celebração do ato, os nubentes deverão trazer ao cartório o Termo de Casamento Religioso com a firma do celebrante reconhecida em Cartório de Notas, e no prazo de até 90 dias contados do ato, juntamente com a petição de inscrição. Somente após a Inscrição o ato produzirá efeitos civis.As custas do casamento podem ser pagas em dinheiro, cartão de débito/crédito ou cheque.

04 Out 2019

Cartório do Catete - Casamentos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cartório do catete casamentos pequenos catete lounge mini wedding rj mini weddings

Quem viu também curtiu

13 de Jul de 2018

Mini Wedding Verônica e Flavinho - Nova Friburgo - RJ

19 de Jul de 2019

Andiara e Raphael - Mini Wedding - Bistro Ouvidor - RJ

20 de Jul de 2019

Vanessa e Clésio - Mini Wedding - Niterói

Logo do Whatsapp