Pré Wedding

Parque Lage - Rio de Janeiro

Ensaio Pré Wedding da Daniele e Adler - Parque Lage com chuva!

Vou te contar a parada que rolou nesse ensaio pré-wedding da Daniele e do Adler no Parque Lage, no Rio de Janeiro. A parada é que o dia tava com uma chuvinha marota, e a Daniele, tava meio desanimada no início, saca?

Cheguei lá no Parque Lage e o tempo tava jogando água pra todo lado, mas isso não tirou o brilho da parada. A Daniele tava na vibe "ai, que pena, chuva", mas não podia deixar isso estragar a parada, né? Fui lá, troquei uma ideia, e no fundo, eu já tava botando fé que a chuva ia dar um jeito de ser parte do rolê.

E não é que a parada virou? A Daniele deu uma seca nos olhos e preferiu que ia encarar a chuva com tudo. E aí que a magia rolou. O Parque Lage ganhou um clima diferente, meio místico até. As árvores molhadas, as trilhas com poças, tudo contribuiua pra criar uma vibração única.

A Daniele, deu a volta por cima, riu, dançou, curtiu cada gota que caiu. O Adler, não ficou atrás, os dois trocando uns olhares que pareciam dizer "vamos encarar tudo juntos". A parada tava tomando um rumo incrível.

A gente fez fotos que contavam uma história diferente, mano. Era uma história de amor na chuva, de casal que enfrenta qualquer parada de cabeça erguida. No final, a Daniele tava toda sorridente, e o Adler também. A chuva virou a protagonista desse ensaio, e foi sensacional.

A moral da história? Às vezes a chuva pode ser um presente inesperado, sacou? No fim das contas, esse ensaio da Daniele e do Adler foi um sucesso, com direito a amor molhado e sorrisos que não cabiam no rosto. Tô contando os minutos pro casório deles, que promete ser ainda mais da hora! 📷🌧️💑

Tags

ensaio an chuva ensaio de casal no parque lage pre wedding parque lage