Pré Wedding

Urca - Rio de Janeiro

Luana e Gabriel - Pré wedding na Urca, Rio de Janeiro

Deixa eu te contar como foi esse rolê que eu tive fotografando o ensaio pré-wedding da Luana e do Gabriel lá na Urca, no Rio de Janeiro. 

Cheguei lá e já senti a vibe boa, saca? A Luana tava com um sorriso que iluminava a Urca inteira, e o Gabriel não ficava atrás, o cara fazia ela dar risada de um jeito que dava gosto de ver. E não tinha como não se empolgar, né? O sol tava forte, o céu azul, e a Urca como cenário de fundo. Que parada maneira!

A gente começou a clicar enquanto os dois caminhavam por aquele calçadão. Era um misto de olhares apaixonados e uns chamegos de vez em quando. A Urca de fundo, o sol jogando aquela luz, tudo colaborando pra fazer as fotos.

E aí, meu camarada, quando chegou a hora de explorar as ruas charmosas da Urca. Os dois estavam tão à vontade, pareciam que nem tinham câmera ali. Se abraçavam, davam risada, trocavam uns olhares que falavam mais que mil palavras. E o sol não dava trégua, jogando um jogo de sombras, que pra mim é perfeito! Eu adoro a linhas e sombras da luz dura.

Cada clique era um pedacinho da história dos dois. A Luana e o Gabriel tava na deles, de um jeito que você olhava pras fotos e sacava de cara: é amor de verdade ali, meu chapa. E essa Urca de cenário? Fala sério, fica difícil bater essa vista.

Foi um dia que me deixou com uma alma cheia de alegria! Ver o amor dos dois se manifestando ali, no meio da Urca ensolarada, foi coisa linda de se ver. Mal posso esperar pra pegar a câmera de novo e fotografar o casório dessa dupla! Valeu aí, Urca, você arrasou! 📷🌞🤙