17/08/2023 às 11:45 Casamentos

Casamento Bruna e Pedro - Jardim Uana Ete - RJ

668
2min de leitura

Bruna e Pedro - Casamento no Jardim Ecológico Uana Ete - Rio de Janeiro

Eu curto demais quando saio daquele esquema padrão e entro em uma vibe completamente diferente nos casamentos. Não que os casamentos tradicionais não tenham seu charme, mas tem algo especial em fazer algo que sai do roteiro!

Quando Bruna e Pedro chegaram ao escritório, rolou logo um papo da hora sobre o casamento deles. Sacava que ia ser algo fora do comum na hora. E olha, eles têm uma personalidade própria que transborda em tudo!

A vibe deles é uma parada única, uma conexão que salta aos olhos. E aí, você vai acreditar que eles têm um amor daqueles que deixam todo mundo com um sorriso de orelha a orelha? É isso mesmo, a vibe do casal é uma explosão de alegria.

Os convidados sentiram a energia e a pegada especial desse casamento único. Não teve aquela divisão clássica entre noivo e noiva, eles estavam lado a lado curtindo cada momento. E, vou te falar, isso fez toda a diferença.

Até no making of o noivo terminou de se arrumar junto com a noiva pro casório!

Cada clique é uma lembrança viva de um dia que não foi só mais um casamento, mas uma celebração afetuosa e inesquecível.

Curtiu? Deixe seu comentário abaixo.Aqui tem mais um link de casamento na natureza - Casamento na Praia de Itaúna em Saquarema

E para me chamar para fotografar o seu casamento CLIQUE AQUI!

Contatos do Jardim Ecologico Uana Ete:Site :https://www.uanaete.com/uanaete/

 Reserva: (24) 2468-1550 | E-mail: jardimuanaete@gmail.comSobre o local

Uaná Etê é um jardim ecológico de 135.000 m2, aberto à visitação, que propõe uma reflexão sobre arte e natureza. Possui atrações permanentes surpreendentes como o bosque de sinos, a árvore dos cristais, a árvore das infinitas possibilidades cheia de fitas de cetim para você enlaçar seus desejos, cinco gramados com vistas deslumbrantes, trilhas com placas de exercícios e meditação, teias entre árvores para descanso ou movimento, escalda pés, piscina de lama e chuveirões. Um local realmente único baseado em princípios de responsabilidade ambiental natureza e arte, rodeado pela mata atlântica.

17 Ago 2023

Casamento Bruna e Pedro - Jardim Uana Ete - RJ

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentos de dia casamentos diurnos rio casamentos, jardim, casamentos de dia, uana ete, jardim ecologico uana

Quem viu também curtiu

06 de Nov de 2018

Fátima e Gabriel - Casamento - Campos dos Goytacazes

26 de Ago de 2023

Bebel & Jõao Guilherme - Casamento dos Sonhos na Fazenda

01 de Abr de 2019

Casamento Bianca e Bruno - Casa de Vidro Supreme - Campos dos Goytacazes - RJ

Logo do Whatsapp