Eu amo saquarema e todo ano que posso vou ao wsl, o maior evento de surf mundial. Nem que seja para dar um rolé rapido.
Como to nas correrias de trampo e familia, a gente teve mais um bebe, dei uma chegada hoje as 6 da matina para dar um voo.
Se liga nas imagens do sol nascendo com esse cenário do RioPro 2026 no fundo.







Precisando de imagens aqui em Saquarema??? manda um alo pro Frota aqui que eu resolvo teu problema.
TMJ