11/02/2021 às 10:27

Eu quero que os Blogueiros de Casamento se Lasquem!

80
2min de leitura

Fala ae! Aqui é o Paulo Frota!

Aqui nunca teve outra pessoa que escrevesse no meu blog, pq eu não gosto de gente se passando por mim.Aqui sempre vai erros de português e sinceridade, pq assim que eu sou!

Eu quero que todos os BLOGUEIROS que não dão valor aos fotógrafos Se Lasquem! Espero sinceramente que essa galera toda quebre na solda!

Comecei a fotografar em 2009, na humilde fazendo uns casamentos no cartório... play do prédio... e assim vai. Fui crescendo naturalmente, nunca dependi dessa galera que estupra os fotógrafos.

Essa galera entra em contato, informando que vai publicar o casamento de tal casal e que é para vc (autor das fotos) enviar os arquivos! PQP, quem disse que eu tenho que fornecer algo para vcs Blogueiros??? 

Esse trabalho aqui é MEU, porra! Eu criei, eu faço, eu envio as fotos para quem eu quiser! E eu só forneço imagens hoje em dia para quem fecha comigo! Ou seja:

Quer imagens? Tem que me ajudar!

Tem que tratar bem minha equipe e eu

Tem que tratar bem os outros fornecedores também, todo mundo está trabalhando honestamente! Todos... da mina que fica na porta recepcionando, a galera da cozinha, o cara do som... Todos são humanos e estão trabalhando.

Tem que ter boa intenção com o uso das minhas imagens. Dê os créditos e fale bem de todos que trabalharam bem no evento. Não seja um egoísta fdp!

Tem que mencionar meu nome com destaque, afinal eu estou fornecendo o conteúdo para vcs crescerem.

Não é tão difícil fazer isso, não é?

Mas esses Blogs grandes pisam na gente! E esse bando de fotógrafo piranha, que fornece tudo para esses caras quero que se fodam junto.

Já dei muita imagem....

Hoje em dia eu forneço imagem, mas pra quem fecha comigo!

11 Fev 2021

Eu quero que os Blogueiros de Casamento se Lasquem!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp