18/03/2021 às 16:36 outros

Ganhamos o Casamentos Awards 2021!

107
6min de leitura

Fala ae Galera!Ganhei, ganhamos o Casamentos Awards 2021!Obrigado a todos os noivos que fizeram a avaliação, vcs são Ducarai!

Segue ai um textão do site Casamentos.com.brTMJ

---

CASAMENTOS AWARDS 2021by Casamentos.com.br

OS CASAMENTOS AWARDS CHEGAM PARA DAR FÔLEGO AOS PROFISSIONAIS DO SETOR APÓS UM ANO MUITO COMPLICADO PARA OS CASAMENTOS

Paulo Frota Wedding Photographer, recebeu o Casamentos Award de Casamentos.com.br por sua trajetória e grande trabalho profissional nos casamentos diante de um ano difícil para o setor

Casamentos.com.br celebra a 6a edição dos prestigiados prêmios Casamentos Awards, nos quais participam as mais de 62.000 empresas registradas no portal.Nesta edição, de forma excepcional, se reconhece os melhores profissionais tanto de 2019, última temporada nupcial celebrada com normalidade, quanto de 2020, em que tiveram que reagendar e prestar serviço aos casais em condições extraordinárias.

Os Casamentos Awards são os únicos prêmios do setor atribuídos com base nas opiniões dos casais que contraíram matrimônio, e aí, precisamente, reside seu valor.Paulo Frota Wedding Photographer, da categoria de Fotografia, ganhou o Casamentos Award 2021, que o reconhece como um dos profissionais mais recomendados pelos casais de Casamentos.com.br.

A lista completa de premiados para as diferentes categorias pode ser consultada em casamentos.com.br/casamentos-awards.

Niterói, 18 de Março de 2021.

Paulo Frota Wedding Photographer, referência profissional de casamentos de Niterói, ganhou o prêmioCasamentos Awards 2021 dentro da categoria de Fotografia. Um grande reconhecimento tanto à sua trajetória quanto ao bom trabalho realizado nos casamentos celebrados, que o acredita como um dos melhores fornecedores de casamento do país. Paulo Frota Wedding Photographer conta com um total de 14 opiniões dentro de sua vitrine em Casamentos.com.br e a nota média que lhe deram os casais que organizaram o seu casamento com eles é de 5.0 sobre 5.0.

PRESS RELEASE

Casamentos.com.br, portal de referência do grupo The Knot Worldwide, líder mundial no setor de casamentos, acaba de celebrar uma nova edição de seus reconhecidos prêmios Casamentos Awards e revelou o nome dos profissionais e empresas que, em 2021, conquistaram o Casamentos Award. Embora faça seis anos que o principal site de casamentos do país começou a conceder esses prêmios, este ano estamos diante de uma edição muito especial devido às circunstâncias excepcionais em que a pandemia colocou a todo o setor nupcial. Por este motivo, ao objetivo de cada ano de reconhecer a excelência no serviço oferecido pelas empresas do setor nupcial do nosso país, somou-se também o de destacar o trabalho dos profissionais que souberam gerenciar a reorganização do casamento com os casais de maneira eficiente, assim como o trabalho dos poucos afortunados que puderam realizar a celebração dos "casamentos Covid", sob medidas especiais que os tornaram especialmente trabalhosos.

A edição de 2020 já quis reconhecer os milhares de profissionais por demonstrarem seu amor por casamentos e o trabalho bem feito além da celebração: lidar com mudanças de agenda, apoiar os casais, enfrentar meses vazios sem celebrações e gerenciar equipes em tempos de crise. Em 2021, ainda à espera de que a temporada de casamentos possa começar, queremos continuar premiando-os pelo seu grande esforço e trabalho dentro do setor.

Este ano, esses prêmios são baseados nas mais de 7 milhões de opiniões de casais com as quais conta o site. Uma cifra importante que está em constante crescimento e que faz com que os profissionais premiados se sintam muito orgulhosos e mantenham a motivação intacta por poderem manter seu prêmio edição após edição, especialmente este ano, quando mais do que nunca precisam mostrar a grande qualidade do trabalho que realizam. A novidade a este respeito é que, de maneira excepcional, durante a situação de pandemia, em que não é possível realizar casamentos com normalidade, os casais podem opinar sobre a gestão dos seus fornecedores em termos de flexibilidade, atenção, replanejamento e adiamento da celebração.

Os Casamentos Awards 2021 foram atribuídos a cerca de 5% das empresas que obtiveram o maior número de opiniões e as melhores classificações de cada categoria entre mais de 62.000 empresas, levando também em consideração a qualidade e o profissionalismo do serviço que oferecem. Por isso, o papel mais importante é o que têm os casais, que, com suas opiniões e após terem usufruído dos serviços dos profissionais nos seus casamentos, definem quem serão os vencedores. Precisamente por este motivo, este prémio tornou-se uma referência no setor e um selo de garantia para os casais que, ano após ano, organizam o seu casamento. Excepcionalmente e como apoio ao setor, este ano voltamos a considerar tanto as opiniões de 2019, já que foi a última temporada em que os casamentos foram celebrados com normalidade, quanto as novas de 2020, que incluem tanto "casamentos covid" quanto opiniões por boa gestão durante a crise. Essas opiniões também são muito valorizadas pelos casais, pois ajudam a conhecer melhor os profissionais em qualquer tipo de situação.

“Anunciar os Casamentos Awards este ano foi muito difícil porque todas as empresas do setor merecem o maior de nossos aplausos pela forma como estão enfrentando esta situação. Sabemos, além disso, através das conversas que temos com milhares de casais, que estão sendo empáticos e flexíveis, o que mostra mais uma vez que são movidos por um autêntico amor pelo seu trabalho. Portanto, desde Casamentos.com.br, sentimos que esta edição especial de nossos prêmios é necessária porque é nossa maneira de dizer que os casamentos não tiveram um ano em branco se falamos de esforço. Os profissionais trabalharam mais do que nunca na

PRESS RELEASE

Powered by TCPDF (www.tcpdf.org)

reorganização, nos planos A, B e C dos casais, na implementação de casamentos com segurança, em reinventar- se. Por tudo isso, esses prêmios devem servir para manter o setor ativo e para ajudar os casais que hoje, mais do que nunca, buscam profissionais para o seu casamento e precisam ter o máximo de confiança antes de contratá-los para o seu grande dia.”, comenta Nina Pérez, CEO de Casamentos.com.br.

Os prêmios Casamentos Awards estão divididos nas seguintes categorias: Recepção, Buffet, Fotografia, Música, Vídeo, Convites Casamento, Carro de casamento, Lembranças de casamento, Flores e Decoração, Animação, Cerimonialista, Bolo de casamento, Noiva e acessórios, Noivo e acessórios, Beleza e saúde, Joalheria, Lua de mel e Outros. Pode consultar a lista completa de ganhadores através deste link: https://www.casamentos.com.br/casamentos-awards

Sobre Casamentos.com.br

Casamentos.com.br é um portal nupcial parte do grupo The Knot Worldwide cujo objetivo é ajudar noivos a organizar o dia mais feliz das suas vidas. Com presença internacional, o grupo criou uma comunidade nupcial e o maior mercado online de casamentos a nível mundial. Dispõe de uma base de dados detalhada com mais de 700.000 profissionais do setor nupcial e oferece aos casais ferramentas para preparar a sua lista de convidados, administrar o orçamento, encontrar fornecedores, etc. The Knot Worldwide está presente em 16 países através de diferentes domínios como Bodas.net, WeddingWire.com, TheKnot.com, Matrimonio.com, Mariages.net, Casamentos.pt, Bodas.com.mx, Casamentos.com.br, Matrimonio.com.co, Matrimonios.cl, Casamientos.com.ar, Matrimonio.com.pe, Hitched.co.uk, Hitched.ie, Casamiento.com.uy, WeddingWire.ca e WeddingWire.in.

Para mais informações:

Telf.: (21) 96446-7934 contato@paulofrota.com.br

PRESS RELEASE

18 Mar 2021

Ganhamos o Casamentos Awards 2021!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentos awards fotografo premiado premio recomendado casamento

Quem viu também curtiu

07 de Dez de 2020

Ensaio Meio Medico - Redentor 004 - Itaperuna - RJ

28 de Fev de 2020

Decoração Casamento Casa Da Praia - Saquarema RJ

19 de Fev de 2020

12 Motivos para você me contratar para fotografar seu casamento!

Logo do Whatsapp