01/04/2020 às 04:25 Ideias Frotânicas

Case com alguém que pergunte Qual seu Sonho!

336
2min de leitura

Fala ae, td blz?

Aqui é o Paulo Frota!

As vezes fico me perguntando pq as pessoas não choram mais nas cerimônias?! Ou porque alguns não falam mais nas reuniões sobre o amor deles e só falam na festa!?

Comecei a reparar então que os noivos tem recebido tanta informação de organização, festa, fornecedores, pinterest, que talvez estejam mais pensando na festa do que no verdadeiro motivo da festa. O Amor deles!

Fotografando em ensaios, reparei que conseguia a vibe do casal de volta!Quando cursei a faculdade de educação física, aprendi uma atividade que foi muito importante, chamada de Quebra Gelo. Como se era feita eu não gostava, mas levei a lição em diante e o que precisava fazer é que as pessoas confiassem em mim para poderem se abrir. E assim coloco em prática para poder lembrar aquele casal pq eles querem se casar.

Não, eu não pergunto a eles qual o sonho deles no ensaio. Mas cada um sabe do sonho do outro e eles se lembrando  já basta para mim. 

Case com quem pergunta Qual seu Sonho e ajude ele(a) no sonho dele(a). Caso não saiba ainda, ajude achar! Depois cobre todo dia pelo sonho, assim vcs não irão deixar as influencias de fora interferirem. 

Nos preparativos do casamento, casais que queriam casar na praia no fim de tarde, acabam casando no salão de festa a noite! O making of que era na casa da mãe da noiva, a onde ela cresceu, cheia de objetos de valor sentimental, foi transferida para um hotel na suite presidencial! E assim vai... o orçamento já foi 3x o inicial e já ta dando até treta, né!

Não deixemos nos perder, foco no que interessa galera! Foco no que vcs começaram!

E ai... Qual seu sonho?

Abraços

Paulo Frota

Para pegar a vibe do meu pré wedding, clique aqui e FALE COMIGO!

Para ver alguns ensaios clique aqui.

Para ver as fotografias de casamentos que eu fiz, clica aqui!

Deixe se comentário e compartilhe com seus amigos!TMJ

01 Abr 2020

Case com alguém que pergunte Qual seu Sonho!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

case com quem pergunte qual seu sonho ensaios pre wedding

Quem viu também curtiu

01 de Mai de 2019

Carina e Felipe - Ensaio Pré Casamento em Carapebus - RJ

03 de Ago de 2023

Poly e Luiz Carlos - Ensaio Pré Wedding Rio Paraiba do Sul

01 de Abr de 2020

Panelas vazias não alimentam, Caraio!

Logo do Whatsapp