01/04/2020 às 12:31 Ideias Frotânicas

Panelas vazias não alimentam, Caraio!

423
2min de leitura

Fala galera, Aqui é o Paulo Frota!

Sou morador de Niterói a vida toda e sempre curti muito a cidade e as pessoas. Acho que Niterói tem um espirito único de ser, não encontrado em qualquer lugar já fui. Em outro post, posso descrever todas as qualidades que vejo na cidade e nas pessoas.

Porém, há algum tempo, essa admiração que tinha pelas pessoas da cidade vem acabando. Não sei o que esta acontecendo com vcs, caraio! Éramos todos muito unidos mesmo que não nos conhecêssemos. Isto ficava claro, ao encontrar um niteroiense em uma viagem fora da cidade que vcs viravam amigos, não é mesmo?

Agora vcs estão com essa babaquice de todo dia as 20:30 baterem panelas nas janelas . Uns contra o Presidente atual, outros a favor. E ficam lá batendo panelas durante meia hora, uns gritam também na esperança que suas palavras façam mais barulho que as panelas.

Enquanto vcs batem panelas e gritam se ofendendo, eu fico aqui mentalmente mandando todos para PQP independente de que lado estejam! E Penso o seguinte: " A onde isso vai levar?  Vcs acham que estão ajudando alguém com isso? 

Penso, o que levaria eu ir na janela bater panelas para melhorar o mundo? A menos que estivesse tendo o apocalipse zumbi e os zumbis morressem com o barulho das panelas, não vejo muito efeito! Tenho certeza do que falo, pq vejo todo os dias os mesmos vizinhos da frente com as mesmas panelas nas janelas. Os cara são tão zé manés que nem trocam as panelas para ver se vão fazer som diferentes. "“Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”

Na real, essas pessoas que batem panelas de direita e esquerda, para cada dia que pegassem suas panelas velhas substituíssem para ajudar uma pessoa, no dia seguinte teríamos uma cidade um pouco melhor. Hoje, 14 dias de quarentena, teríamos 14x uma cidade com pessoas mais felizes. Caso não tenha quem ajudar, ajude a si mesmo! Ta precisando de amigos ou gente por perto. Hoje ao invés de bater panela na hora que todos os outros forem bater, aproveite para levar um café ao porteiro do prédio, ele já está de saco cheio disso tudo tb. Ele ficará feliz e começará a te tratar melhor! Aproveite e leve um pouco de álcool em gel pro cara, se o prédio não forneceu, ninguém levou!

Vou dar uma dica para quem gosta de bater panelas todos os dias.

 - Panelas vazias não alimentam e quando for fazer comida com elas amassadas, fica mais difícil para lavar depois.

Não precisamos ser 100% melhores amanhã , se formos 1% já é um grande passo.

Abraços a todos.

Paulo Frota

01 Abr 2020

Panelas vazias não alimentam, Caraio!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

niteroi panelas

Quem viu também curtiu

03 de Abr de 2020

Como você vai perder seu negócio aqui em Niterói

19 de Out de 2019

Luana e Gabriel - Casamento - Casa Fróes - Niterói - RJ

01 de Abr de 2020

Case com alguém que pergunte Qual seu Sonho!

Logo do Whatsapp